Como os artistas da Impartial Music podem competir com sites de torrent gratuitos?

Other

Muitas bandas independentes se queixam da prevalência de torrents e da verdade de que hoje em dia é difícil ganhar dinheiro com música. Existe um ditado popular que diz “Se você não pode vencê-los, junte-se a eles!”, E nunca foi tão apropriado quanto na indústria musical atual, se você pode chamá-la de indústria. Para ter sucesso mais tarde, você deve distribuir músicas gratuitas de forma agressiva agora.

A melhor maneira de progredir é um pé à frente do outro. Nem se preocupe com a possibilidade de invadir qualquer lugar e logo cria uma forte base de fãs. Depois de ter isso, você tem o poder. Não implore um osso. Crie sua base de fãs e você construiu seu pequeno império pessoal para o mercado.

A chave para obter lucros sendo uma banda indie pode não acontecer por um tempo. Esqueça a ideia de vender CD de US $ 10 e camisetas de US $ 25 para dezenas e milhares de fãs. Baixar Filmes Ofereça algo gratuito – de preferência o seu álbum completo para download digital.

“O que ele disse? Ele está sugerindo que os indivíduos derrotam nossas visualizações de baixa qualidade em 30 segundos e distribuem gratuitamente um download de alta qualidade do nosso álbum?”

Eu não estou apenas dizendo isso. Estou dizendo que você deve anunciar. E isso é apenas para você entrar em campo.

Aqui está um flash de notícias. Se você é uma dessas bandas que lança um mp3 para o público, ninguém está interessado. As pessoas querem o seu produto e precisam dele de graça. Se você não oferecer, o Google visitará uma torrente do seu álbum. Quando eles não conseguem encontrar um confiável, eles passam para a próxima banda. Considere isso. Esses serão os fatos frios e difíceis. Deseja estar na playlist dessa pessoa ou não? Ser pago não é uma opção neste caso. Há um constante conhecimento de quem eles poderiam começar a sua música.

Pense viralmente.

Seja o seu site pessoal de torrent. Em seu site oficial, você deve oferecer o CD completo em alta qualidade em troca de um endereço de e-mail ou inscrição na lista de discussão. Dessa forma, você cria sua base de fãs enquanto suas músicas são baixadas. Marque seu site com palavras-chave relevantes, como por exemplo “música grátis” e “download torrent”. Em seguida, anuncie. Existem muitos blogs e sites de música que postam seu link e falam sobre seu álbum especificamente porque é gratuito. Aproveite ao máximo isso. Rascunhe um comunicado de imprensa sobre seu álbum gratuito e envie-o a todas ou a qualquer fonte independente de notícias musicais. Qualquer publicação sobre sua marca na imprensa musical agora pode mencionar seu álbum gratuito e onde obtê-lo. Antecipe a criação de uma enorme lista de endereçamento e uma base de fãs separada que você nunca teria tido.

Depois de ter a base de fãs, você tem o poder. Você construiu sua comunidade pessoal com a potência de sua música, e uma parte dessas pessoas gostaria de comprar produtos de você – pacotes de luxo com pôsteres autografados, roupas íntimas, capuzes, vinil, um livro de poesia, álbuns de remix e faixas inéditas. Seja criativo. Uma vez que sua base de fãs possa existir, vender itens físicos é uma possibilidade definitiva. A questão é que muitas bandas independentes querem manobrar para trás e vender primeiro. Você pode vencê-los e os sites de torrent estabelecendo seus torrents pessoais.

Leave a Reply

Comment
Name*
Mail*
Website*